Processo seletivo de estágio em Guaratinguetá segue com inscrições abertas

A Prefeitura de Guará, que abriu inscrição para cadastro reserva de estágio; oportunidades para ensino técnico (Foto: Marcelo A. dos Santos)

Da Redação
Guaratinguetá

Em parceria com o Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola), a Prefeitura de Guaratinguetá está com vagas de estágio abertas para estudantes que estão cursando o ensino técnico. O processo seletivo, iniciado na última quinta-feira (9), se encerra no próximo dia 20.

A oportunidade é destinada aos alunos do técnico em segurança do trabalho, cursando a partir do primeiro semestre. É oferecido uma bolsa no valor de R$ 650, mais o auxílio transporte de R$ 30. Os valores serão pagos mensalmente e o estagiário deve cumprir o total de trinta horas semanais.

A inscrição é gratuita. Após realizar o processo de cadastro, o candidato será encaminhado para realizar a prova online. Entre os requisitos, os interessados em se candidatar precisam estar em dia com as obrigações eleitorais e ter no mínimo 16 anos.

Outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital publicado no site oficial da Prefeitura, o guaratinguetá.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?