Operação da Polícia apreende armas e munições em Guará

Revólveres apreendidos em operação da Polícia Civil; buscas pretendem tirar armas de fogo de circulação (Foto: Reprodução)

Da Redação
Guaratinguetá

Em trabalho para retirar de circulação armas de fogo utilizadas em crimes em Guaratinguetá, a Polícia Civil deflagrou uma operação na manhã da última terça-feira (6) no bairro Jardim Esperança.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma casa na rua José Luiz Ferreira. Ao vistoriar o imóvel, os agentes encontraram em um dos cômodos dois revólveres, sendo um calibre 32 e outro 38. Na sequência, foram localizados um coldre (suporte para carregar a arma), 26 munições, uma porção de maconha e uma quantia de R$ 1,071 mil.

Preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e de munição, o proprietário do imóvel, de 24 anos, foi encaminhado à Delegacia de Guará, permanecendo à disposição da Justiça. A Polícia Civil apura se os revólveres apreendidos foram utilizados recentemente em crimes praticados no Jardim Esperança e em bairros vizinhos

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?