Operação da Dise prende traficante em Guará

Material apreendido em operação da Dise, no Sucupira, em Guaratinguetá (Foto: Divulgação / Dise)
Material apreendido em operação da Dise, no Sucupira, em Guaratinguetá (Foto: Divulgação / Dise)

Da Redação
Guaratinguetá

Uma operação da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), realizada em Guaratinguetá na tarde da última quinta-feira, prendeu um traficante. O homem de 28 anos foi preso em sua casa, no Sucupira, região do bairro Tamandaré.

Segundo a polícia, o criminoso guardava drogas em um matagal que fica na porta da residência. Na área de mata, a equipe da Dise achou três tijolos de maconha, três pedaços pequenos da mesma droga (mais de três quilos), 28 porções de cocaína, além de um revólver calibre 38 (com a numeração danificada). A suspeita é de que a arma, que será periciada, teria sido usada em homicídios praticados na cidade. Os policiais apreenderam também três rádios comunicadores na frequência da polícia e três carregadores.

Flagrante – Os policiais da Rocam (Ronda Com Apoio de Motocicletas) acharam dentro de uma casa no bairro Monte Somar, zona rural de Guaratinguetá, na última quinta-feira, uma arma e várias munições. O proprietário da residência e o filho dele foram levados à delegacia, e após prestarem esclarecimentos, liberados. O homem, responderá em liberdade, pelo crime de porte ilegal de armas.

Segundo a polícia, embaixo da cama do rapaz foram achados quatro cartuchos calibre 38 deflagrados. Em outro cômodo, os PMs descobriram um revólver sem munição calibre 36, além de dez munições calibre 36 e seis cartuchos deflagrados.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?