Morador de Cruzeiro é encontrado morto em ribanceira

João Batista, encontrado morto em Cruzeiro; homem estava desaparecido desde dezembro (Foto: Reprodução)

Da Redação
Cruzeiro

O corpo de um idoso de 60 anos foi localizado pela Polícia Civil na manhã da última terça-feira (2) no interior de um carro em Cruzeiro. O motorista estava desaparecido desde o fim do ano passado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por um ciclista que transitava pela rodovia Avelino Junior, a SP-52, que liga Cruzeiro à Passa Quatro – MG. A testemunha contou que foi alertado por um andarilho sobre um cadáver que estava caído numa ribanceira às margens da estrada.

Ao chegarem no local indicado, os policiais se depararam com o corpo em avançado estado de decomposição.

Após os bombeiros retirarem o automóvel da ribanceira, a vítima fatal foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal de Cruzeiro), e foi reconhecida como João Batista Simões.

Morador do bairro Jardim América, em Cruzeiro, o idoso era procurado pela família desde 17 de dezembro, quando saiu de casa em seu carro.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar se Batista realmente foi vítima de um acidente.

——-//

Dupla é flagrada embalando drogas em Guará

Drogas apreendidas em casa utilizada por uma quadrilha, em Guará; dois homens presos (Foto: Divulgação PM)

Da Redação
Guaratinguetá

No trabalho para enfraquecer o tráfico de drogas em Guaratinguetá, uma operação da Polícia Militar prendeu na noite da última quarta-feira (3) dois criminosos responsáveis pela venda de entorpecentes no bairro Jardim Tamandaré.

De acordo com a PM, as equipes do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) realizaram um cerco a uma casa utilizada por uma quadrilha para o armazenamento de drogas.

Ao invadir o imóvel, os policiais flagraram dois homens, que não tiveram suas idades divulgadas, embalando crack. Após deter a dupla, os PM´s vasculharam a residência, encontrando 276 cápsulas de cocaína, cerca de dois quilos de maconha, 63 pedras de crack e duas balanças digitais.

Presos em flagrante por tráfico de drogas, os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Guará, onde aguardam transferência para a Cadeia Pública de Lorena.

———//

Falso policial federal é preso em Guará

Da Redação
Guaratinguetá

Depois de tentar enganar os funcionários de uma empresa de ônibus, um homem de 36 anos foi preso na tarde da última quarta-feira (3) por fingir ser policial federal em Guaratinguetá.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 13h após os responsáveis pela garagem da empresa Pássaro Marrom, que fica no bairro Pedreira, desconfiarem da atitude de um homem, que afirmava ser policial federal. Ele tentava embarcar gratuitamente num ônibus com destino à São Paulo.

Ao chegar na garagem, a equipe da Rocam (Ronda Com Apoio de Motocicletas) pediu para que o denunciado apresentasse seus documentos. Na checagem, os PM´s perceberam que eram falsas as carteiras de identidade e funcional da PF (Polícia Federal).

Após algemar o criminoso, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo em sua mochila. Encaminhado à sede da Polícia Federal de Cruzeiro, o golpista permanece à disposição da Justiça.

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?