Homem atira contra pessoas e deixa dois feridos no shopping de Guaratinguetá

Polícia procura autor dos disparos na praça de alimentação na noite deste sábado; vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro

Praça de alimentação do Shopping Buriti de Guaratinguetá, atacado na noite deste sábado; dois feridos (Foto: Reprodução)

Da Redação
Guaratinguetá

Um homem entrou armado atirando em meio à praça de alimentação do Buriti Shopping em Guaratinguetá. De acordo com as primeiras informações, duas pessoas ficaram feridas.

O movimento da véspera do Dia dos Namorados era a aposta do centro comercial para este sábado (11). O espaço contava com um grande número de pessoas, quando, segundo testemunhas, um jovem, ainda não identificado, invadiu o local armado e disparou cinco tiros.

Um dos disparos acertou e estilhaçou uma porta de vidro, que dá acesso direto da praça de alimentação à rua.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h30.  Uma equipe do 3°Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e o Corpo de Bombeiros participaram da ação e atendimento. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Guaratinguetá, entre eles um homem de 27 anos e um adolescente de 17, que teria sido atingido três vezes.

Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas ou da identificação de um suspeito. A Polícia Civil continua com as investigações.

O shopping emitiu uma nota à imprensa sobre o caso. “As duas pessoas atingidas foram prontamente atendidas pela equipe de brigadistas e do Samu. O Buriti lamenta profundamente o ocorrido, está acompanhando o estado de saúde das vítimas e segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações a fim de esclarecer o ocorrido (trecho da nota)”.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?