Guaratinguetá sedia etapa regional do Mapa Cultural Paulista

Por Elisabeth Almeida

Literatura e canto coral são os seguimentos que serão avaliados e escolhidos na fase regional Mapas Culturais em Guaratinguetá. Os selecionados vão para a etapa Estadual, ficando muito perto da última fase, a que vai escolher quais artistas vão se apresentar em todo o país pelo Circuito Cultural Paulista.

A disputa entre corais vai acontecer neste sábado, no Espaço Vivarte, a partir das 16h. Já a competição literária será realizada apenas no dia 21, na Biblioteca Pública Municipal Dr. Diomar Pereira da Rocha, às 16h.

O Mapa Cultural Paulista é um projeto em parceria com a Abaçaí Cultural e Arte – Organização Social de Cultura, que tem como objetivo proporcionar o intercâmbio da produção artística no Estado de São Paulo, mapeando os artistas em quatro fases: Municipal e Regional em 2015, Estadual e Circulação, que só acontecerá em 2016.

Os aprovados na última etapa terão a oportunidade de percorrer todo o Brasil se apresentando pelo Circuito Cultural Paulista e o pelo ProAC, Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Governo do Estado.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?