Guará segue com as inscrições para Festival de Cultura Online

Teatro sobre o mundo da ciência para crianças; pequenas peças podem participar do festival online (Foto: Reprodução)

Da Redação
Guaratinguetá

A Prefeitura de Guaratinguetá abriu, no último dia 14, as inscrições para o Festival de Cultura Online. O evento, gratuito, tem como objetivo valorizar diferentes seguimentos artísticos e culturais da cidade. Em função da pandemia do novo coronavírus, as apresentações serão transmitidas na página do Facebook “Cultura Guaratinguetá”, entre 3 a 5 de agosto.

As produções devem ter duração de 20 a 30 minutos no formato de show, aulas-show, esquetes (pequenas peças), performances, leituras, palestras, oficinas, curtas, exposições virtuais e outros meios de transmissão nas plataformas digitais. Serão selecionadas até 34 projetos: 12 individuais, nove duplas, sete trios e seis quartetos com premiação de R$ 200 para cada integrante.

As inscrições seguem abertas até o próximo dia 31. Poderão participar artistas e profissionais que residem em Guaratinguetá por no mínimo dois anos. O formulário de inscrição e o edital podem ser encontrado na página do Facebook da Prefeitura. Para mais informações, os artistas devem entrar em contato com a secretaria de Cultura, pelo e-mail comunicaçãoculturaguara@gmail.com.

 

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?