Guará recebe confronto entre Amigos do Nenê e Seleção Paulista de Futebol Master

Dinei, Nenê e Zenon são alguns dos craques em campo no amistoso do próximo dia 10 (Fotos: Reproduções)
Dinei, Nenê e Zenon são alguns dos craques em campo no amistoso do próximo dia 10 (Fotos: Reproduções)

Da Redação
Guaratinguetá

O torcedor de Guaratinguetá tem uma boa oportunidade de rever grandes nomes do futebol no próximo dia 10, no Dario Rodrigues Leite. O confronto amistoso entre Amigos do Nenê e Seleção Paulista de Futebol Master promete reunir ídolos das últimas décadas.

A partida, que conta com o apoio da Prefeitura, será realizada às 9h30. Entre os destaques, está confirmada a presença de craques como Nenê, o “Pé de Anjo”, que marcou época na melhor fase do Guará, com direito a gol no título do Interior em 2007 e presença em campanhas no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Além de Nenê, quem for ao Dario poderá acompanhar nomes como Dinei (ex-Corinthians, Guarani e Internacional), Pavão (ex-São Paulo), Zenon (ex-Guarani e Corinthians) e Paulinho McLaren (ex-Santos, Cruzeiro e Atlético Mineiro).

A partida tem caráter beneficente, com ingressos trocados por um quilo de alimento não perecível. O acesso para o estádio Dario Rodrigues Leite, pode ser feito pela avenida Alves Mota, no bairro Vila Paraíba.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?