Exposição de gado leiteiro é atração em Guaratinguetá

Exposição de gado leiteiro em 2018; Guaratinguetá recebe nova edição neste mês (Foto: Reprodução)
Exposição de gado leiteiro em 2018; Guaratinguetá recebe nova edição neste mês (Foto: Reprodução)

Da Redação
Guaratinguetá

Guaratinguetá será palco da maior exposição de gado leiteiro do estado de São Paulo, a Leite Show 2019. O evento será realizado no Recinto de Exposições, junto ao 3º Simpósio de Pecuária Leiteira Integra Vale, entre os dias 23 e 26 e receberá a etapa do Circuito Nacional das Raças Jersey e Holandês.

A exposição terá ainda julgamento da Raça Girolando e contará com cerca de cinquenta stands comerciais de empresas do segmento (produtos veterinários, rações, medicamentos, máquinas agrícolas, concessionárias de veículos, tratores, implementos agrícolas) e praça de alimentação.

A entrada dos animais será a partir do dia 19, às 10h até o dia 22 às 18h. A programação conta ainda com a terceira edição do Simpósio de Pecuária Leiteira Integra Vale, que terá início no dia 23 às 7h30. O evento tem como objetivo promover a difusão de conhecimento técnico-científico nas diversas áreas que envolvem a pecuária de leite.

O Recinto fica na rodovia Prefeito Aristeu Vieira Vilela, nº 1.700, às margens do km 60 da rodovia Presidente Dutra, sentido RJ-SP. A entrada é gratuita.

Outras informações como a programação completa e as regras para inscrições de animais estão no site do evento, o site leiteshow.com.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?