Condenado é flagrado com simulacro e drogas em Cruzeiro

Drogas, balança de precisão e simulacro de pistola apreendidos em Cruzeiro (Foto: Divulgação PM)

Da Redação
Cruzeiro 

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar capturou um foragido da Justiça na tarde do último domingo (24) no bairro Pontilhão em Cruzeiro.

Segundo a PM, informações revelaram que um criminoso, condenado pelo crime de roubo, estava numa casa na rua Walter Pires Lemos.

Ao invadir o imóvel, os policiais deteram o denunciado, que não teve sua idade divulgada.

Além de um simulacro de pistola, foram apreendidas na residência 44 pedras de crack, 34 cápsulas de cocaína e uma balança de precisão.

Encaminhado à Delegacia de Cruzeiro, o criminoso permanece à disposição da Justiça.

——//

Jovem é assassinado em terreno baldio em Guará

Da Redação
Guaratinguetá 

A Polícia Civil de Guaratinguetá abriu um inquérito para apurar o assassinato de um jovem de 24 anos, ocorrido na noite do último domingo (24) no residencial Flamboyant, que fica no bairro Vila Brasil.

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores do residencial acionaram à Polícia Militar, por volta das 19h, após ouvirem disparos de arma de fogo na rua Venezuela.

Ao chegar no local indicado, os PM’s encontraram o corpo da vítima caído em um terreno baldio, com diversas perfurações na cabeça causadas pelos tiros.

Buscando identificar o autor do homicídio doloso (quando existe a intenção de matar), a Polícia Civil de Guaratinguetá coletará, durante esta semana, depoimentos de amigos e familiares do jovem, que possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas.

 

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?