Codesg abre inscrições para seleção de coletores de lixo

Processo seletivo oferece dez vagas temporárias com renda de até R$ 1.119 em Guaratinguetá

Trabalho da coleta de lixo em Guaratinguetá; Codesg abre processo de contratações (Reprodução PMG)

Wanessa Telles
Guaratinguetá

A Codesg (Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá) abre na próxima semana o processo seletivo para contratação temporária de coletores de lixo na região. Serão oferecidas dez vagas para coletores de lixo com remuneração de R$ 1.119, além da entrega de cesta básica conforme critérios dos demais empregados.

No ato da inscrição, gratuita, os participantes devem estar munidos da ficha de inscrição, que será disponibilizada no local pela organização do processo seletivo e cópia do documento de identidade oficial com foto. Os inscritos devem ter ensino fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos.

A vaga consiste em atividades de coleta de lixo amontoado ou acondicionado em latões e sacos plásticos com caminhões compactadores, exigindo esforço físico e ferramentas manuais, além da remoção lixo para depósito e descarga, varrição de espaços públicos, coleta seletiva de materiais, limpeza de compartimento de carga dos veículos coletores de lixo, limpeza de quintais e entulhos com utilização de vestimentas de proteção apropriada (botas e luvas).

A contratação para as vagas será mediante resultado da prova prática, realizada no dia 2 de agosto, no mesmo local das inscrições, na avenida Professor João Rodrigues de Alckimin, nº 670. As inscrições, gratuitas, serão realizadas de forma presencial e ficarão abertas entre os dias 6 e 8 e julho das 9h30 às 12h.

Os nomes dos aprovados serão divulgados no dia 19 de agosto. Para mais informações sobre a prova, contratação e cronograma do processo, os interessados devem acessar o edital disponível na página do Facebook da Prefeitura de Guaratinguetá ou o site da Codesg, o codesg.net.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?