Buriti nega reinauguração na mesma data de abertura do Eco Valle

Superintendente desmente boato; centros comerciais serão abertos em novembro

 

Superintendente Buriti (2)
Superintendente do Buriti, Patrícia Lucas, desmente boato de reinauguração do shopping paralela à abertura do Eco Valle em Lorena (Foto: Lucas Barbosa)

Lucas Barbosa

Regional

 

Um boato de que o Buriti Shopping, de Guaratinguetá, inauguraria sua ampliação na mesma data de abertura do Eco Valle Shopping, de Lorena, causou polêmica nas redes sociais nesta última semana.  Durante um evento empresarial, na última quarta-feira, a superintendente do Buriti, Patrícia Lucas, negou a ‘informação’.

Com a presença de mais de cinquenta convidados, a ACEG (Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá) realizou o 4º Meeting  Empresarial. Uma das palestrantes foi a superintendente do Buriti, que explanou sobre o andamento das obras de expansão do centro comercial.

Patrícia explicou que com a ampliação, o número de lojas vai mais que dobrar, passando de 76 para 153, com projeto orçado em R$ 35 milhões, em um espaço futuro de 68.816,39 m².

Já o Eco Valle, que teve o projeto lançado há 14 meses, terá seis lojas âncoras e mais 118 lojas, além de dois hotéis.  Durante cerimonia realizada em 25 de julho, a superintendência do shopping anunciou que a inauguração do local será realizada em 14 de novembro, aniversário de Lorena.

Nas últimas semanas, em grupos de discussão na rede social Facebook, postagens sobre a possível inauguração dupla causaram grande polêmica. A maioria dos comentários condenava a atitude, já a cerimônia acabaria dividindo o público.

Em meio ao boato, superintendente do Buriti negou a informação. “Sinceramente, não sei a data em que o shopping de Lorena será inaugurado. Já o Buriti será reaberto na última semana de novembro, mas ainda não temos o dia”.

Patrícia comentou ainda se a chegada do centro comercial de Lorena preocupa os lojistas e a direção do Buriti. “Estamos muito tranquilos, já que nosso empreendimento já é consolidado. Toda concorrência é bem vista e acredito que tenha público para os dois centros comerciais”.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?