Potim e Cunha abrem inscrições para cursos de capacitação gratuito no Sebrae

Produção de pães está entre os cursos gratuitos oferecidos em Potim (Foto: Divulgação)

Redação
RMVale

As prefeitura de Cunha e Potim, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) estão com inscrições abertas para cursos de capacitação gratuitos até o próximo dia 2. O foco está em microempreendedor e microempresas, que têm tem interesse em se profissionalizar no ramo alimentício ou em prestação de serviços de impermeabilização.

Em Cunha, o curso “Descomplique”, com atenção à pessoa jurídica conta com metodologia que tenta facilitar a aprendizagem dos núcleos, com ações de fidelização de clientes, vendas, fluxo de caixa, acesso à crédito e planejamento em tempos de crise.

Mais detalhes sobre a capacitação, online, estão publicados no perfil da Prefeitura nas redes sociais e no site cunha.sp.gov.br.

Já em Potim, os interessados no setor alimentício podem se inscrever no curso de fabricação de pães e salgados fitness e fabricação de produtos de confeitaria. A inscrição pode ser feita na sede do Sebrae da cidade, localizado na rua Antonio de Oliveira, n° 149, na sala 1 (térreo). O curso tem início no próximo dia 5, com aulas no Fundo Social da cidade, na rua José Camilo de Abreu, n° 44, no bairro Frei Galvão.

O candidato deve apresentar RG, CPF, telefone, e-mail e comprovante de endereço. Outras informações no site da Prefeitura, o potim.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?