Carnaval de Cunha deve receber 50 mil pessoas neste ano

Foliões no CarnaCunha 2019; Carnaval de rua da cidade espera receber cerca de 50 mil pessoas em 2020 (Foto: PMC)

Da Redação
Cunha

Conhecida pelas baixas temperaturas no inverno, paisagens naturais e artesanatos, Cunha se torna um ponto obrigatório para quem gosta de Carnaval de rua.

A Prefeitura estima que cerca de cinquenta mil pessoas devem passar ao logo dos cinco dias de festa. Serão diversas atrações que se apresentarão na praça da Matriz, onde foi montada a estrutura principal da festa.

O local conta com palco e praça de alimentação, além de isolamento do espaço das apresentações e das ruas do entorno para garantir conforto e segurança para a população e turistas.

A festa começa na sexta-feira, às 22h, com apresentação de DJ, e depois o grupo de pagode Batuke Geral finaliza a primeira noite. Ao longo dos dias terão diversos desfiles de bloco de rua como Dragões do Morro, Pé de Cana e Só Alegria.

O domingo terá uma matinê para as crianças e um concurso de melhor fantasia infantil, com apresentação da Esquadrilha do Samba e Banda Furiosa às 17h e 20h.

A segunda-feira, dia do tradicional Bloco das Piranhas, deve atrair vinte mil foliões, onde homens se fantasiam com roupas femininas. A programação completa está disponível no site cunha.sp.gov.br.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?