Sads Cruzeiro recebe quase R$ 200 mil do Estado

Valor é destinado a programas sociais desenvolvidos para famílias em situação de vulnerabilidade no município

A secretária Hevelyn Sígolo e o vice governador Rodrigo Garcia; novo convênio (Foto: Reprodução PMC)

Bruna Castro
Cruzeiro

A Sads (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Cruzeiro) receberá do governo estadual uma transferência liberada pelo vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) e secretária Célia Parnes para a continuação dos investimentos em projetos e ações sociais no município.

Para a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Hevelyn Sígolo, o repasse é de grande importância para a continuidade de programas sociais necessários para o município. “É uma ajuda relevante e muito importante para que a gente consiga desenvolver todos os projetos, todas as parcerias, principalmente com entidades do município para que o serviço seja da melhor forma possível, e prestado com excelência”, destacou.

Hevelyn esteve no evento de assinatura de transferência da verba para as cidades da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte), na última semana, na Câmara Municipal de São José dos Campos.

O repasse de R$291.473,60 será investido em ações e programas de acolhimento a famílias em situação de risco.

Segundo dados do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), em média, dez mil famílias são beneficiadas pelo órgão que auxilia crianças, jovens, adultos e idosos.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?