Rapaz é flagrado com dinheiro furtado de açougue em Cruzeiro

Um homem foi surpreendido em atitude suspeita na rua Nesralla Rubez, no centro de Cruzeiro, na manhã da última terça-feira depois de furtar um açougue, que funciona no Mercado Velho. O ladrão foi preso enquanto caminhava com uma pequena caixa nas mãos, levada do comércio.
Segundo a Polícia Militar, o acusado percebendo a chegada da viatura ao local tentou dispensar a caixa, contendo R$ 97 (em notas e moedas), três pacotes de refresco e um celular. Após ser flagrado com os produtos e com o dinheiro, o rapaz foi levado à delegacia.
Preso com pistola – No fim da noite da última terça-feira um rapaz foi flagrado com uma pistola 6.35 (sem munição), na rua Mogi das Cruzes, na Vila Romana, em Cruzeiro. O homem foi encontrado pela PM sentado em uma calçada da via.
Em depoimento, ele revelou que achou a arma (com capacidade para seis cartuchos) em um matagal e que tinha a intenção de vendê-la, mas a explicação não convenceu os policiais. O homem, encaminhado à delegacia, responderá pelo crime de porte ilegal de armas.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?