Mulher é agredida e ameaçada pelo ex-marido em Cruzeiro

Arma apreendida com o ex-marido da vítima; homem é preso por crimes como ameaça e violência doméstica (Foto: Divulgação PM)

Da Redação

Cruzeiro

 

Uma moradora de Cruzeiro viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira (9) no bairro Vila Maria. Após ser agredida, a vítima foi ameaçada de morte pelo ex-marido, que estava armado com uma espingarda calibre 12.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores da rua José Cosentino, que ouviram pedidos de socorro vindos da casa de uma vizinha, por volta das 4h.


Ao entrarem no imóvel, os PM´s encontraram apenas a moradora, que estava abalada. Segundo a mulher, ela foi agredida pelo ex-companheiro.


Após atender a vítima, os policiais realizaram diligências pelo Vila Maria, em busca do acusado, mas após não conseguir localizá-lo, retornaram para a residência da mulher, onde se depararam com o ex-marido tentando pular o muro e gritando que a mataria.


Armado com uma espingarda, o criminoso foi rendido e algemado pelos policiais.

Encaminhado à Delegacia de Cruzeiro, o homem foi preso por ameaça, lesão corporal, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

O criminoso e a vítima não tiveram suas idades divulgadas pela PM.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?