Em plena luz do dia, homem é morto com tiro e mulher baleada em Cruzeiro

 

Moto da quarta vítima de assassinato neste mês em Cruzeiro; mulher segue internada (Foto: Colaboração)

Da Redação
Cruzeiro

Criminosos assassinaram um homem e balearam uma mulher no fim da manhã desta terça-feira (25) no bairro Vila Paulo Romeu, em Cruzeiro. Com este novo registro, o município atingiu a marca de quatro mortes violentas neste primeiro mês do ano.

De acordo com testemunhas, o rapaz estava sentado em sua motocicleta enquanto conversava com a companheira num trecho da rua Doutor José Rodrigues Alves Sobrinho por volta das 11h, quando percebeu a aproximação de um homem armado. Na sequência, o motociclista jogou o veículo no chão e correu sentido a uma construção, mas acabou atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Na ação, a mulher foi alvejada numa das pernas.

Enquanto o rapaz morreu antes da chegada do Samu (Serviço Móvel de Urgência), sua companheira foi encaminhada à Santa Casa de Cruzeiro, onde permanece sob cuidados médicos.

As polícias Civil e Militar mantém diligências pela região do crime em busca de pistas que levem a identificação do autor do crime. Até o fechamento desta edição, as identidades e idades das vítimas não haviam sido divulgadas.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?