Cruzeiro elimina Guará no Paulista de Futebol Americano

Lance da partida entre White Craines e Cruzeiro Guardians, que acabou com classificação dos cruzeirenses para a próxima fase (Foto: Cícero Lemes / Assessoria)
Lance da partida entre White Craines e Cruzeiro Guardians, que acabou com classificação dos cruzeirenses para a próxima fase (Foto: Cícero Lemes / Assessoria)

Da Redação
Cruzeiro

O Cruzeiro Guardians conquistou mais uma vitória na temporada. Dessa vez, os azuis venceram e eliminaram os rivais do Guaratinguetá White Cranes, no primeiro playoff do Campeonato Paulista de Futebol Americano.

Jogando em casa, no último domingo, os Guardians encontraram resistência por parte dos rivais. Com uma defesa bem fechada, os White Cranes fizeram jus aos números de terem um dos três principais setores defensivos da Conferência Metrópoles.

Com o terceiro melhor ataque da subdivisão, os Guardians fizeram valer o fator mando de campo e não deram chances aos guaratinguetaenses. Ao fim dos quatro tempos, os cruzeirenses abriram 26 a 8 e se classificaram para a segunda fase dos playoffs do Paulistão. Já o Guaratinguetá, ficou pelo caminho no seu segundo ano de disputa.

Os Guardians enfrentam agora o time da Universidade Federal do ABC, o Green Reapers. A data do jogo ainda não foi divulgada pela organização. Esse é o primeiro ano do Cruzeiro Guardians no Campeonato Paulista. O time já conquistou o Vale Bowl deste ano, competição que reúne os rivais White Cranes, Taubaté Big Donkeys e São José Jets.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?