Cruzeiro adquire nove veículos para área de saúde

Carros passam a prestar serviço para transporte de pacientes e atenção básica

Veículos adquiridos pela Prefeitura de Cruzeiro; rede municipal é reforçada para transporte de pacientes (Foto: Divulgação PMC)

Da Redação
Cruzeiro

A secretaria de Saúde de Cruzeiro já conta com uma nova frota para atendimento de pacientes na cidade. São nove veículos zero km que já estão a sendo usados nos atendimentos necessários.

A administração adquiriu seis novos carros com cinco lugares, sendo que um deles exclusivo para o transporte de pacientes que fazem hemodiálise dentro do município, e outro, também exclusivo para atender o programa Melhor em Casa. 

Os demais veículos servirão a Atenção Básica de Saúde e às necessidades de pacientes que precisarem se deslocar para fora do domicílio. Ainda para essa modalidade de transporte, uma nova van, moderna e equipada, foi adquirida para levar pacientes para outras cidades. 

Como parte da frota, já estão à disposição duas ambulâncias para transferência de urgência e emergência de nossos pacientes. 

A Prefeitura anunciou ainda que, nos próximos dias, mais dois veículos estarão à disposição, somando 11 novos carros para transporte da área de Saúde.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?