Câmara de Cruzeiro aprova crédito suplementar para Saae

A estação do Saae de Cruzeiro, que vai receber crédito após aprovação de projeto na Câmara (Foto: Maria Fernanda Rezende)
A estação do Saae de Cruzeiro, que vai receber crédito após aprovação de projeto na Câmara (Foto: Maria Fernanda Rezende)

Da Redação
Cruzeiro

Na sessão da última segunda-feira, foi aprovado na Câmara de Cruzeiro o projeto de lei de autoria do Executivo, com uma emenda supressiva do vereador Marco Aurélio Siqueira (DEM) que autorizou alterações no orçamento do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cruzeiro).

O projeto prevê a suplementação orçamentária de R$ 1.205.500 para a iniciação do projeto de tratamento de água. O crédito também será destinado à despesas com pessoal civil, material de consumo de obras e instalações, visando a continuidade das ações e programas de governo daquela autarquia, necessárias para o encerramento do exercício.

A emenda, igualmente aprovada, eliminou um artigo que autorizaria o Saae a abrir créditos suplementares de acordo com as codificações do seu orçamento.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?