Além dos atendimentos convencionais, Poupatempo de Cruzeiro oferece serviços vinculados à Prefeitura

Sede do Poupatempo inaugurado oficialmente em Cruzeiro; unidade deve ampliar atendimento ao público local (Foto: Reprodução PMC)

Gabriel Mota
Cruzeiro 

Inaugurado oficialmente no dia 16, o Poupatempo de Cruzeiro opera há cerca de duas semanas. Além dos serviços já tradicionais, a unidade também oferece atendimento de setores da Prefeitura, enquanto novos serviços seguem em processo de implementação.

O novo posto de atendimento da região permite que moradores resolvam questões documentais e de trânsito, como os demais, mas acrescenta atendimentos relacionados ao Banco do Povo, Sebrae Aqui e Procon, vinculados ao Executivo.

Há a possibilidade de buscar financiamento do Banco do Povo Paulista de Cruzeiro, orientações aos serviços do Sebrae e atendimento ao consumidor no Procon.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Gustavo Rodrigues, outros serviços digitais da Prefeitura passam por processo de implementação e estarão disponíveis em breve.

O Poupatempo de Cruzeiro atende segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h. A unidade ocupa o antigo prédio do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) na rua Doutor Othon Barcelos, nº 181, no Centro. Outras informações e o serviço de agendamentos podem ser acessados pelo site poupatempo.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?