Canas abre inscrições para processo seletivo de estagiários

São 55 vagas disponíveis para cursos superiores; inscrições para disputa das vagas seguem até o próximo dia 17

A Prefeitura de Canas que abriu processo seletivo para contratação de estagiários (Foto: Arquivo Atos)
A Prefeitura de Canas que abriu processo seletivo para contratação de estagiários (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Canas

A Prefeitura de Canas está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários 2018. As inscrições têm início nesta quarta-feira e seguem até o próximo dia 17. A carga horária será de seis horas, com valor da Bolsa Auxílio, incluído o auxílio transporte, de R$ 480. O candidato deve ter idade mínima de 18 anos.

As vagas são para os cursos superiores, com trinta de Pedagogia, duas vagas para Direito, uma para Tecnologia de Recursos Humanos, cinco para Educação Física, uma vaga para Ciências da Computação a partir do quarto ano, quatro para Psicologia, oito para Administração de Empresa, duas para Engenharia Civil a partir do quarto ano, e mais duas vagas para Serviço Social a partir do terceiro ano.

Para as pessoas portadoras de necessidades especiais são assegurados 10% das vagas na seleção. O candidato deve declarar no ato da inscrição ser portador de necessidades especiais. Na falta de candidatos aprovados para as vagas reservadas à deficientes, elas serão preenchidas pelos demais candidatos.

O contratado participará da integração para novos estagiários, ministrada pela Prefeitura, até o dia 6 de fevereiro, onde receberá as instruções sobre suas condições e local de estágio. A ausência na integração implicará na desclassificação no processo seletivo.

O processo constará de uma única fase, a prova objetiva com vinte questões com quatro alternativas cada, abordando Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. A prova objetiva será realizada no próximo dia 21, às 9h, na Escola Municipal Professor João Nery Marton, à rua Benedito Vicente da Silva, n° 35, no bairro São João.

O resultado da prova será divulgado no próximo dia 26 no site da Prefeitura,  canas.sp.gov.br e no departamento de Recursos Humanos, na avenida 22 de Março nº 369, no Centro, das 9h às 17h.

Os interessados devem comparecer com RG na diretoria de Educação da Prefeitura, à rua Homero Ortiz Marcondes, nº 571, no Centro das 13h às 17h.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?