Transporte em saúde tem alterações em Cachoeira

Agendamentos agora devem ser feitos com, no mínimo, dois dias de antecedência

Transporte para a realização de exames  em Cachoeira pode ser agendado por telefone para moradores da zona rural (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Cachoeira Paulista

A secretaria de Saúde de Cachoeira Paulista anunciou, na última semana, mudanças no transporte de pacientes do município. As alterações passaram a valer na última segunda-feira (1) e determinam que os agendamentos de carros para consultas e exames só poderão ser feitos de forma presencial com, no mínimo, dois dias de antecedência.

Os moradores da zona rural, que abrange os bairros Embaú, Embauzinho, Quilombo, Bocaina, Três Barras e Palmital, podem realizar o atendimento por telefone, pelo número (12) 3103-1016.

Para documentar as solicitações, os usuários devem confirmar sua viagem somente através do Whatsapp, veiculado ao mesmo número de telefone do agendamento, das 14h às 16h45. Confirmações após este horário devem ser feitas diretamente na garagem, pelo telefone (12) 3101-1944.

Caso seja necessário o agendamento de transporte de um dia para o outro, a reserva deve ser realizada até às 12h do dia anterior.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?