Santa Casa de Cachoeira Paulista suspende processo seletivo

Contratação para atendimento é suspenso após retorno da região para a fase vermelha do Plano São Paulo

A Santa Casa de Cachoeira Paulista, que teve o processo seletivo suspenso nesta semana (Foto: Thales Siqueira)

Marcelo Augusto dos Santos
Cachoeira Paulista 

A Prefeitura de Cachoeira Paulista anunciou na última terça-feira (27), que o processo seletivo para contratação de dez profissionais para trabalharem na Santa Casa de Misericórdia da cidade foi suspenso. O regresso da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) à fase vermelha do Plano São Paulo foi apontada como a motivação para a decisão.

A Associação Beneficente São José/Santa Casa de Misericórdia São José prevê a contratação de três técnicos de enfermagem, um maqueiro, um flebotomista, um profissional de limpeza, dois farmacêuticos, um auxiliar de farmácia e uma vaga para nutricionista.

Após avaliação de currículos e comprovação de experiência na área, os selecionados farão uma prova de dez questões e os aprovados passaram por avaliação psicológica. “Foram bastantes currículos deixados aqui e principalmente nas áreas de técnico em enfermagem e auxiliar de farmácia. A previsão para a gente voltar ainda não tem um dia exato”, destacou o diretor administrativo da Santa Casa, Guilherme Capucho Bueno.

Somente após o fim da fase vermelha, a Santa Casa vai entrar em contato com os participantes e agendar a prova.

Questionado se o atendimento será prejudicado pela falta dos profissionais, Bueno disse que essas vagas devem agregar o funcionamento interno do hospital e não prejudicar no atendimento. “Nossa equipe está com um número bom para o atendimento, mas lógico que quando nós contratarmos isso vai melhorar o fluxo de atendimento da Santa Casa”.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?