Polícia apreende armas e drogas em Cachoeira

Drogas e armas apreendidas em Cachoeira Paulista (Foto: Divulgação PC)

Da Redação
Cachoeira Paulista

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar apreendeu drogas, armas e munições na tarde da última segunda-feira (18) em Cachoeira Paulista.

De acordo com a Polícia Civil, investigações apontaram que uma casa no bairro Jardim Trabalhista era utilizada por um traficante para o armazenamento de entorpecentes.

Contando com o apoio da PM, a equipe da Civil invadiu o imóvel por volta das 13h. Na residência, que não tinha ninguém no momento da operação, foram encontrados dois revólveres, um calibre 22 e outro 38, um simulacro de pistola, diversas munições, setenta cápsulas de cocaína e 701 gramas de maconha.

O morador do imóvel, que possui antecedentes criminais, segue procurado pelas polícias Civil e Militar.

Jovem é flagrado com revólver na cintura em Ubatuba

Da Redação
Litoral Norte

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo na noite da última segunda-feira (18) em Ubatuba.

Segundo a PM, uma equipe da Força Tática realizava um patrulhamento de rotina pelo bairro Estufa 2, quando se deparou com um rapaz em atitude suspeita próximo a entrada de um bar.

Percebendo que o jovem demonstrou nervosismo diante da aproximação da viatura, os policiais decidiram o abordar.

Ao verificar a cintura do suspeito, os PM’s localizaram um revólver calibre 38, carregado com quatro munições.

Questionado, o criminoso afirmou que estava armado, pois está sendo alvo de ameaças de morte. Encaminhado à Delegacia de Ubatuba, o jovem permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?