Câmara de Cachoeira segue parecer do TCE e rejeita contas de João Luiz

Ex-prefeito teve três das quatro análises de governo rejeitadas no Legislativo; déficit orçamentário e investimento contrariaram plano financeiro

O ex-prefeito de Cachoeira, João Luiz; três rejeições em quatro contas (Foto: Arquivo Atos)
O ex-prefeito de Cachoeira, João Luiz; três rejeições em quatro contas (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Cachoeira Paulista

A Câmara de Cachoeira Paulista recebeu na última semana o parecer do TCE (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) referente as contas do ano de 2016 do ex-prefeito João Luiz Ramos (PT).

O Tribunal deu parecer desfavorável às contas e a Câmara votou na sessão da última terça-feira. O Legislativo mais uma vez acatou a decisão e aprovou por 10 votos favoráveis e 3 abstenções, sendo do vereador Maximílio Miranda Gonçalves de Barros, o Max Barros (DEM), Aldeci Alves Ribeiro, o Aldeci Baianinho (PSC) e Nenê do São João (PSB). Ramos governou a cidade nos anos de 2013 a 2016 e teve as contas de 2014 e 2015 também rejeitadas.

Como motivo de reprovação das contas de 2016, entre outras irregularidades, estão resultados orçamentários e financeiros deficitários, despesa com pessoal acima do limite legal, pagamento insuficientes dos precatórios e recolhimento insuficiente dos encargos sociais.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?