Cachoeira firma parceria para nova linha de transmissão de energia elétrica

Cachoeira terá nova linha de transmissão de energia elétrica; serviço deve gerar empregos na cidade (Foto: Reprodução)

Da Redação
Cachoeira Paulista

A EDP Energias do Brasil construirá uma nova linha de transmissão de energia elétrica, em Cachoeira Paulista, que deve gerar cerca de setecentos empregos para a região. O prefeito Edson Mota (PL) se reuniu no dia 19 de dezembro com os representantes da EDP, o gestor executivo de meio ambiente, Eduardo Santarelli e o gestor operacional de meio ambiente, Tiago Faria.

A reunião abordou assuntos referentes à Linha de Transmissão de Energia Elétrica de 500KV, interligando a subestação de Cachoeira Paulista à subestação de Estreito, no município de Ibiraci-MG. A obra terá um investimento de R$ 1,3 bilhão.

Para o trecho da região de Cachoeira Paulista, a expectativa é de que a construção possa gerar cerca de quinhentos empregos diretos, podendo chegar a setecentos no pico das obras.

Os interessados em trabalhar na mão-de-obra devem deixar os currículos no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Cachoeira Paulista, à rua José Silveira Mendes, s/nº, no prédio da Rodoviária Nova, das 8h às 16h.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?