Processo seletivo para contratações na Saúde de Aparecida tem último dia para envio de currículos

OS também abre formação de cadastro reserva para Atenção Básica; prazo de inscrições até esta segunda-feira

O Pronto Atendimento de Aparecida; cidade abre contratação para o Centro de Enfrentamento Covid-19 (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Aparecida

Os moradores de Aparecida e região podem concorrer a uma das vagas disponíveis para contratação na área da Saúde no município. A OS (Organização Social) que gerencia o setor segue com processos seletivos simplificados abertos para contratação e cadastro reserva. A Anaesp (Associação Nacional de Apoio ao Ensino, Saúde e Políticas Públicas de Desenvolvimento) tem uma vaga para técnico de enfermagem e outra para enfermeiro para contratação imediata. A atuação dos profissionais será no Centro de Enfrentamento Covid-19.

Há também a formação de cadastro reserva para farmacêutico, técnico de enfermagem e enfermeiro para os trabalhos na rede de Atenção Básica, Médica Complexidade e Assistência Farmacêutica.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail processoseletivo.aparecida@anaesp.org.br ou pessoalmente na rua Francisco Pereira Rangel, s/n, Santa Terezinha, até às 17h desta segunda-feira (7). A orientação é para que a vaga pretendida esteja especificada no assunto do e-mail.

O edital destaca que os currículos serão submetidos a avaliação da Associação. Caso o número de aprovados seja superior ao de vagas disponíveis, estes serão incluídos ao cadastro reserva para superior análise da Anaesp.

O documento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura, o aparecida.sp.gov, na página da secretaria de Saúde, item Arquivos Vinculados.

 

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?