Polícia de Aparecida tenta localizar assassino de amigo

Jovem foi baleado pelo colega durante briga em bar; motivo do desentendimento é investigado

A delegacia da Polícia Civil de Aparecida, que investiga a morte de um jovem de 18 anos; acusado foragido (Foto: Divulgação PC)

Da Redação
Aparecida 

A Polícia Civil de Aparecida mantém os trabalhos de buscas do jovem acusado de assassinar o próprio amigo na porta de um bar no bairro Santa Rita no início desta semana. Além de prender o atirador, os policiais tentam descobrir a motivação do crime.

Além de obterem informações com familiares da vítima de 18 anos, os policiais percorreram, na última quinta-feira (10), diversos pontos do Santa Rita e bairros vizinhos em busca de pistas sobre o paradeiro do assassino, que não teve sua idade divulgada.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o atirador e o amigo estavam conversando num bar da rua Santa Rita de Cássia na noite da última segunda-feira (7), quando se desentenderam por volta das 23h. Na sequência, a dupla entrou em luta corporal, até que um deles sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o outro.

Após atingir o colega, o criminoso fugiu a pé do local. Desesperados com a cena, outros frequentadores do estabelecimento comercial acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ao chegar no ponto indicado constatou a morte do jovem.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi reconhecido pela família no início da madrugada. A identidade da vítima não foi revelada pela Polícia Civil.

Procurada pela reportagem do Jornal Atos, a Polícia Civil de Aparecida confirmou que o criminoso não havia sido localizado até o fechamento desta matéria. Novas diligências estão previstas até o fim desta semana.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?