Polícia apreende armas em Piquete

Uma operação da Polícia Militar, após autorização da Justiça, apreendeu várias espingardas, em Piquete, na manhã da última terça-feira (6). Os armamentos foram localizados em uma casa e em um clube de campo.

Na residência, às margens da BR-459 (estrada que liga Lorena ao Sul de Minas Gerais), no bairro Santa Isabel, foram descobertas duas espingardas calibre 24 e 32 (com capacidade de dois tiros cada) e um rifle calibre 32 (com capacidade de um tiro), da marca Imbel.

Segundo a PM, o proprietário das armas, de 58 anos, apresentou os documentos aos policiais, mas os comprovantes estavam vencidos. Ele, que responderá pelo crime de porte ilegal de armas, foi levado à delegacia, onde foi estipulada fiança de R$ 800.

Na mesma manhã, dentro de um clube de campo, no bairro Quilombo, os PMs apreenderam uma espingarda calibre 22 (com capacidade de um tiro). O revólver estava com a numeração raspada. O dono da arma, de 64 anos, também foi encaminhado ao Distrito Policial, onde foi calculada a fiança de R$ 265. O idoso responderá pelo crime de posse irregular de armas.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?