Polícia flagra jovem escondendo drogas em muro em Guará

Dinheiro e drogas apreendidos durante operação da Dise em Guaratinguetá (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Dinheiro e drogas apreendidos durante operação da Dise em Guaratinguetá (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Um jovem de 19 anos foi preso traficando na tarde da última segunda-feira, em Guaratinguetá. O rapaz foi surpreendido por uma equipe da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), por volta das 17h, em uma vila de casas, na rua Coronel Tamarindo, no Centro.

No local, os policiais acharam 36 pedras de crack (12 gramas) e R$ 61 em diversas notas. A droga, segundo a investigação, era escondida nos buracos de um muro. Já na casa do traficante, foi apreendida um rolo de papel alumínio.

Acusado de cometer latrocínio em MG é localizado em Lorena
Um homem acusado de praticar um latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso em Lorena. O rapaz foi localizado pela Força Tática escondido em uma casa, no bairro Cabelinha, na noite do último domingo. A equipe chegou ao local após receber informações da Polícia Militar de Minas Gerais.

O crime, segundo a PM, foi cometido em Itajubá, região Sul do Estado.

No mesmo local, os policiais também acharam o carro da vítima da ação criminal. O veículo foi apreendido e deverá ser periciado. O criminoso foi encaminhado à delegacia e deverá ser transferido para cidade mineira, de onde participou o mandato de busca e apreensão.

Cruzeiro – Um jovem procurado pela Justiça foi capturado na tarde do último domingo, em Cruzeiro. O rapaz foi encontrado pela Força Tática, durante uma ronda preventiva, na Vila Brasil. Segundo a polícia, existe um mandato de prisão preventiva contra foragido.

PM prende homem após assalto em Cruzeiro
Um ladrão foi detido pela Polícia Militar após cometer um roubo, em Cruzeiro, no fim de semana. O crime aconteceu no bairro Regina Célia, na tarde de domingo. O criminoso, após ameaças, roubou o celular de uma jovem, que caminhava pelo local.

Logo em seguida, ele fugiu pelas ruas da comunidade. Na fuga, o assaltante, que possui várias passagens criminais, foi preso pela PM, que recuperou o aparelho. O bandido foi levado à delegacia onde prestou depoimento.  A vítima do crime foi ao Distrito policial e reconheceu o homem.

Furto – Um engenheiro teve parte da bagagem furtada na noite do último domingo, em Guaratinguetá. O crime foi descoberto pela vítima, que é de Campinas, durante uma parada em um restaurante, localizado às margens da via Dutra, no bairro Clube dos 500. O passageiro de um ônibus contou à polícia que foram levados dois notebooks, dois óculos, um tablet e um fone de ouvido.

PM baleado em assalto recebe alta de hospital em Lorena
O policial militar baleado nas nádegas durante um assalto recebeu alta do hospital, em Lorena. Apesar do susto, ele não corre risco de morte. O crime aconteceu na avenida Targino Vilela Nunes, no bairro Vila Nunes, na noite do último sábado.

De acordo com a PM, três criminosos invadiram uma pizzaria por volta das 22h, exigindo que os funcionários entregassem dinheiro. Durante o assalto, houve troca de tiros entre o PM que estava de folga e os assaltantes, segundo nota divulgada pela polícia. Após o crime, os ladrões fugiram e, ainda, não foram localizados.

 

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?