Polícia Civil desmonta esquema de distribuição de máquinas caça-níqueis em Ubatuba

Computadores apreendidos em operação da Polícia Civil em Ubatuba; esquema de caça-níqueis é descoberto (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Da Redação
Ubatuba

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Ubatuba, na manhã da última terça-feira (17), prendeu um homem acusado de liderar um esquema de distribuição de máquinas caça-níqueis na cidade litorânea. Além do chefe da quadrilha, outros dois comparsas foram parar atrás das grades.

Batizada com o termo inglês Chance-Game, termo usado como uma referência ao jogo de azar (em inglês), a operação cumpriu mandados de busca e apreensão em uma casa e dois bares no bairro Sesmaria. Na residência, os policiais prenderam o morador, apontado como líder da quadrilha, e apreenderam sete máquinas caça-níqueis, cadernos com anotações sobre o faturamento do negócio ilegal, panfletos de propaganda de locação dos equipamentos e fichas para cadastro de novos clientes.

Na sequência, os policiais civis se dirigiram até dois bares no bairro, onde flagraram dois homens cuidando de outras seis máquinas caça-níqueis.

Preso em flagrante por associação criminosa e infração da lei de contravenções penais, o trio foi encaminhado à Delegacia de Ubatuba, onde aguarda transferência para algum CDP (Centro de Detenção Provisória) da região.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?