PM flagra dupla com droga em Lorena

Droga apreendidas pela Polícia Militar com dupla em Lorena (Foto: Divulgação)
Droga apreendidas pela Polícia Militar com dupla em Lorena (Foto: Divulgação)

Da Redação
Região

Um jovem de 25 anos e um adolescente de 15 anos foram flagrados transportando droga na noite de sábado, em Lorena. A captura da dupla aconteceu por volta das 19h50 próxima à praça Maestro José Bráulio de Souza, no Cecap Baixa.

A Força Tática chegou ao local do crime durante uma ronda preventiva. Os policiais encontram os indiciados trafegando de moto pelo bairro. Segundo a PM, o garupa, estava sem capacete.

Em seguida, a equipe realizou o acompanhamento dos traficantes. No trajeto, os policiais solicitaram que os rapazes parassem, mas eles não obedeceram as ordens fazendo manobras perto de crianças que estavam próximas do espaço público.

Durante a fuga, o condutor perdeu o controle do veículo e, logo em seguida, a dupla caiu na via. Na queda, uma sacola plástica com 260 pinos de cocaína, que estava no colo do rapaz caiu. Os jovens foram levados à delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça. Eles já tinham passagens por tráfico de drogas.

Suspeito de praticar roubo é localizado em Guará

Um homem foi capturado pela Polícia Militar na manhã do último domingo, em Guaratinguetá, em sua casa. Segundo a polícia, ele é suspeito de praticar um assalto na cidade. O crime teria acontecido na região do Jardim do Vale I.

Os policiais chegaram até a casa do rapaz, que fica no Parque do Sol, após a autorização de um mandado de busca e apreensão. Na residência, os PMs apreenderam um capacete e três munições intactas calibre 32, escondidas na cozinha.

Aparecida – Um homem procurado pela Justiça foi localizado pela PM na manhã do último domingo, em Aparecida. A prisão foi realizada pela Rocam (Policiamento de Motocicletas) na praça Nossa Senhora da Piedade. O homem, que estava em atitude suspeita, não portava os documentos pessoais.

O rapaz foi encaminhado à delegacia e, após uma pesquisa, foi constatado que ele possuía várias passagens criminais. Depois de prestar esclarecimentos, ele foi preso na cadeia da cidade.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?