Marido embriagado é preso após agredir mulher e incendiar carro

 

Carro incendiado por homem embriago em São Sebastião; agressor é preso (Foto: Divulgação GCM)

Da Redação
Litoral Norte 

Acusado de espancar a esposa, um homem de 55 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal na madrugada da última terça-feira (19) em São Sebastião.

Segundo a Guarda Civil Municipal, a corporação e o Corpo de Bombeiros foram acionados por moradores do bairro Itatinga devido a um incêndio em um carro por volta da 1h.

Ao chegar no local indicado, os guardas foram informados que as chamas haviam sido provocadas por um homem embriagado. Na sequência, uma mulher de 59 anos, esposa do acusado, relatou que foi agredida por ele.

Com diversos hematomas pelo corpo, a moradora afirmou que o companheiro a atingiu com socos no rosto. Segundo ela, as agressões ocorrem há mais de uma década.

Localizado em outro ponto do bairro, o acusado afirmou que não tinha intenção de atear fogo em seu carro, mas uma bituca de cigarro havia provocado o incidente.

Preso por violência doméstica, o homem foi encaminhado à Delegacia de São Sebastião.

Homem é assassinado dentro de casa em Cruzeiro

Da Redação
Cruzeiro 

A Polícia Civil de Cruzeiro abriu um inquérito para tentar identificar os responsáveis pelo assassinato de um homem de 34 anos, na noite da última terça-feira (19) no bairro Vila dos Comerciários.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, Welber Moreno Costa, estava no interior de sua casa no condomínio Colinas da Mantiqueira, quando o local foi invadido por dois homens armados. Surpreendido na sala, Costa foi alvejado por diversos disparos de arma fogo.

Os atiradores fugiram na sequência numa motocicleta. Atingido na cabeça e no peito, o morador morreu antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O homicídio doloso (quando existe a intenção de matar) é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?