Mãe é detida acusada de agredir filho de apenas um ano em São Sebastião

Viatura da GCM de São Sebastião; mulher acusada de maltratar o filho de um ano (Foto: Divulgação GCM)

Da Redação
São Sebastião

Uma mulher de 31 anos foi detida, na noite do último domingo (21), acusada de maus-tratos contra o próprio filho, de apenas um ano. Ela foi flagrada pelos vizinhos, enquanto agredia a criança.

Segundo o boletim de ocorrência, moradoras do bairro Itatinga acionaram a GCM (Guarda Civil Municipal) por volta das 23h, após presenciarem uma vizinha desferindo chutes contra o filho.

Ao chegar no local indicado, os guardas se depararam com a criança sendo amparada por um grupo de mulheres, revoltado com a atitude da agressora, que estava escondida no interior de sua casa.

Além de escoriações pelo corpo, os servidores municipais constataram que a vítima estava suja e apresentava uma forte alergia na pele. Segundo as vizinhas, o menino não é bem cuidado pela mãe.

Encaminhada à Delegacia de São Sebastião, a acusada foi liberada após prestar depoimento. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e o Conselho Tutelar levou a criança para a casa de sua tia, que permanecerá com sua guarda enquanto o caso é investigado.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?