Homem é morto na cozinha de casa em Roseira

Um rapaz de 29 anos foi executado dentro de sua casa na tarde do último sábado, em Roseira. O crime aconteceu no bairro Barretinho por volta das 14h. A Polícia Militar foi acionada ao local após receber denúncias de disparo de arma.

Ao entrarem na casa, os policiais encontraram o homem baleado na cozinha, sem vida. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida na coxa direita e nas costas.

Testemunhas contaram a PM que os disparos teriam sido cometidos por dois rapazes, que chegaram na moradia de capacete na cabeça. Até agora ninguém foi preso. A motivação do homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Polícia descobre armas na casa de homem em Lorena

Um homem responderá pelo crime de posse ilegal de arma, em Lorena. O acusado foi preso em sua casa, no fim da manhã de sábado. A Polícia Militar descobriu na residência, localizada na região central da cidade, duas cartucheiras calibre 28, uma cartucheira calibre quarenta, 22 cartuchos calibre 28 e duas munições deflagrados. O armamento estava escondido dentro de um guarda-roupas.

Os PMs tiveram acesso ao imóvel após receberem autorização do homem. Em seguida, o proprietário da casa foi encaminhado à delegacia e permaneceu à disposição da Justiça. Os policiais chegaram ao endereço depois de receberem denúncias de disparo de arma.

Flagrante – Um ladrão foi preso furtando uma casa na Vila Geny, em Lorena, na tarde do último domingo. A PM flagrou o criminoso dentro da sala do imóvel tentando levar um tablet, uma chave de veículo, um celular e um carregador. O bandido responderá na cadeia pelo crime de furto qualificado.

Crédito: Divulgação PM – Armas encontradas em Lorena

 

Compartilhar é se importar!

Um comentário em “Homem é morto na cozinha de casa em Roseira

  • 24 de março de 2017 em 21:42
    Permalink

    Não foi na residência dele que foi o ocorrido do rapaz de 29 anos então se possível antes que a família veja arrumem a notícia.
    Desde já agradeço a atenção

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?