Falsos policiais são presos após ameaçarem criança em Ubatuba

Materiais apreendidos com falsos policiais, em Ubatuba; homens são presos em flagrante (Foto: Divulgação PRF)

Da Redação
Ubatuba 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na tarde da última segunda-feira (1) dois homens que fingiam serem policiais federais em Ubatuba. A dupla foi denunciada após ameaçar de morte um menino de 13 anos.

De acordo com a PRF, o porteiro de um condomínio do bairro Itamambuca acionou a corporação após dois homens num carro preto, modelo Corolla da marca Toyota, ameaçarem um garoto no residencial.

No trajeto para o local indicado, os PRF´s se depararam com o veículo denunciado, no trecho de saída do bairro. Na abordagem, os suspeitos tentaram se passar como policiais federais, mas não convenceram os PRF´s.

No interior do automóvel da dupla, foram apreendidas uma pistola de airsoft (arma de pressão de ar), um adesivo com o brasão da PF (Polícia Federal) e um giroflex (equipamento de luzes utilizado por viaturas).

Detidos em flagrante, os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Ubatuba.

Em depoimento, o pai da criança relatou que o filho estava brincando próximo ao condomínio quando um dos ocupantes da falsa viatura sacou a arma e o ameaçou. A ação foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento de outro prédio.

Além de ameaça e peculato, os farsantes responderão por usurpação de função pública.

———–//

Procurado pela Justiça é flagrado com crack em Lorena

Viatura da Polícia Militar; foragido é capturado no Novo Horizonte (Foto: Divulgação PM)

Da Redação
Lorena

Em posse de quase oitenta gramas de crack, um foragido da Justiça foi capturado na tarde da última segunda-feira (1) em Lorena.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento de rotina pelo bairro Novo Horizonte, por volta das 15h, quando desconfiou da atitude de um pedestre, que demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura.

Na abordagem, os PM´s localizaram com o jovem, de 24 anos, 78 pedras de crack. Ao consultar a documentação do criminoso, os policiais descobriram que ele era procurado pela Justiça por roubo.

Encaminhado à Delegacia de Lorena, o foragido foi preso em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Lorena.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?