Com três vítimas fatais, região tem fim de semana violento

Jovens são mortos a tiros em Canas, Cruzeiro e Guará; Polícia Civil tenta identificar assassinos

Gabriel Rodrigues Vieira, que foi vítima de homicídio na noite de domingo em Cruzeiro (Foto: Arquivos Pessoais)

Da Redação
RMVale

Causando preocupação em moradores e autoridades em Segurança Pública, a região registrou mais um fim de semana sangrento, desta vez com um saldo de três homens assassinados. Com idades entre 19 e 28 anos, as vítimas foram executadas em Canas, Cruzeiro e Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Civil, o crime mais recente ocorreu na noite do último domingo (18) no bairro Jardim São José em Cruzeiro. Acompanhado da namorada, um jovem de 27 anos dirigia seu carro pela rua São João, quando ouviu alguém gritar o seu nome. Ao parar o veículo, o motorista foi surpreendido por um atirador, que estava em uma bicicleta. Mesmo atingido por diversos disparos no peito, o rapaz conseguiu conduzir o automóvel até a rua Ipiranga, no bairro Washington Beleza, onde estacionou. Acionado por um grupo de pedestres, o Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima, identificada como Gabriel Rodrigues Vieira, à Santa Casa de Cruzeiro, mas ela morreu logo após dar entrada na unidade.

A Polícia Civil de Cruzeiro abriu um inquérito para tentar identificar o autor do homicídio doloso (quando existe a intenção de matar).

Já os outros dois assassinatos registrados no último fim de semana ocorreram na noite do último sábado (17). O primeiro vitimou um jovem de 28 anos no bairro São Benedito em Guará. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz caminhava pela rua Santa Clara por volta das 21h30, quando foi atingido por três disparos de arma de fogo efetuados por ocupantes de um carro. Baleado na cabeça, peito e costas, o pedestre morreu antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O caso é investigado pela Polícia Civil de Guará, que tenta descobrir a motivação e a autoria do crime. A vítima possuía antecedentes criminais por homicídio, roubo, furto e lesão corporal.

Já por volta das 23h30, foi a vez de um jovem de 19 anos ser executado em Canas. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na rua Luís Domingues Quintas, no bairro São Judas Tadeu, quando foi surpreendida por dois atiradores que estavam em uma bicicleta. Alvejado no abdômen, tórax e braço, o rapaz chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro de Lorena, mas não resistiu aos ferimentos.

A Policial Civil de Canas apura o assassinato do jovem, que não possuía antecedentes criminais.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?