Bebê é baleada durante tentativa de assalto em Ubatuba

Rodovia Oswaldo Cruz, onde bebê foi atingida na perna durante assalto neste final de semana (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Ubatuba

Uma família de turistas viveu momentos de terror na manhã do último sábado (22) durante uma tentativa de assalto no trecho de Ubatuba da rodovia Oswaldo Cruz. Na ação, uma bebê, de apenas dez meses, foi atingida na perna por um disparo de arma de fogo.

De acordo com a SSP (secretaria de Segurança Pública do Estado), o carro da família trafegava pela estrada por volta das 10h, quando passou a ser perseguido por dois homens numa moto. Aproveitando-se da lentidão do tráfego, a dupla tentou render o motorista, que estava acompanhado de sua esposa e da filha recém-nascida.

Assustado, o condutor acelerou o veículo, atingindo um dos assaltantes. Mas o outro criminoso conseguiu atirar contra o automóvel, alvejando a perna da bebê, que estava no banco traseiro.

Acionada, a Polícia Militar encaminhou a recém-nascida ao Pronto Socorro de Ubatuba. Na sequência, a corporação conseguiu prender um dos assaltantes numa casa próxima ao local do crime. Atingido pelo carro da família no momento da abordagem, o homem de 27 anos também foi levado ao Pronto Socorro, sendo na sequência encaminhado à Delegacia de Ubatuba.

Já identificado, o outro criminoso segue procurado pela Polícia Civil. O atual estado de saúde da bebê não foi revelado pela Santa Casa de Ubatuba.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?