Baep apreende 29 quilos de drogas em Pinda

22 kg de maconha e 7 kg de cocaína apreendidos em Pinda (Foto: Divulgação PM)

Da Redação
Pindamonhangaba

Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em Pindamonhangaba, a Polícia Militar apreendeu 22 quilos de maconha e 7 quilos de cocaína na noite da última quarta-feira (18).

De acordo com a PM, equipes do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) se deslocaram, por volta das 21h, até uma casa no bairro Araretama, denunciada como ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes.

Ao chegar no imóvel, o proprietário autorizou a entrada das equipes. Durante vistoria em um dos cômodos da residência, os PM´s encontraram 18 tijolos de maconha, 1.409 cápsulas de cocaína e um tijolo da mesma droga.

Também foi apreendido um caderno com a contabilidade da venda dos entorpecentes.

O dono da casa, que já possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante por associação ao tráfico e tráfico de drogas.

 

Motorista é flagrada com mais de quinhentas cápsulas de cocaína em Lorena

Apreensão em Lorena (Foto: Divulgação PM)

Da Redação
Lorena

A Polícia Militar conseguiu mais uma interceptação de grande quantia de drogas nas ruas de Lorena. Uma mulher foi presa por tráfico na noite da última quinta-feira (18).

Segundo a PM, uma equipe patrulhava o bairro Vila Passos por volta das 20h, quando percebeu que uma pedestre, que estava parada ao lado de um carro estacionado, demonstrou nervosismo diante da aproximação da viatura.

Durante vistoria ao interior do veículo, os policiais encontraram uma mochila que armazenava 535 cápsulas de cocaína e 19 porções de maconha.

Encaminhada à Delegacia de Lorena, a criminosa, que não teve sua idade divulgada, permaneceu à disposição da Justiça.

 

 

Armado com facão, homem tenta matar esposa e filho em Caraguá

Unidade que atendeu filho agredido pelo próprio pai (Foto: Reprodução PMC)

Da Redação
Caraguatatuba

Um morador de Caraguatatuba foi preso na noite da última quinta-feira (18) após dar dois golpes de facão na cabeça do próprio filho e espancar a esposa no bairro Jaraguazinho.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos de socorro vindos da casa da família por volta das 23h.

Ao chegar no imóvel indicado, os PM´s foram recebidos por uma mulher que relatou que foi agredida com socos pelo marido. A vítima denunciou também que o homem pegou um facão para matá-la, mas ela foi salva pelo filho, de 18 anos, que tentou desarmar o pai.

Transtornado, o agressor utilizou a arma branca para atacar o jovem, que sofreu cortes na cabeça.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio e violência doméstica, o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Caraguá.

Já o rapaz foi socorrido e levado ao CEO (Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas), onde recebeu alta após receber os curativos necessários.

 

Adolescente é morto a tiros em Cruzeiro

Local do crime em Cruzeiro (Foto: Reprodução)

Da Redação
Cruzeiro

A Polícia Civil de Cruzeiro abriu um inquérito para apurar o assassinato de um adolescente de 17 anos, ocorrido na tarde da última quinta-feira (18) no bairro Parque Primavera.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com um grupo de amigos próximo a um campo de futebol por volta das 17h, quando dois homens numa motocicleta se aproximaram.

Na sequência, o garupa sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra o menor de idade, o atingindo na cabeça e no peito.

Após a fuga dos criminosos, amigos da vítima acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Apesar de receber os primeiros socorros ainda no local, o adolescente não resistiu aos ferimentos.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro apura o caso.

Amigos e familiares da vítima serão convocados a depor até o fim desta semana, para que possam colaborar para a tentativa de identificação dos responsáveis pelo crime.

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?