Avaliada em R$ 500 mil, pasta base de cocaína é apreendida em Lavrinhas

Droga apreendida com passageiro de transporte coletivo, em Lavrinhas (Foto: Divulgação PRF)

Da Redação
Lavrinhas 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite da última quarta-feira (2) pouco mais de cinco quilos de pasta base de cocaína em um ônibus no trecho de Lavrinhas da rodovia Presidente Dutra. Escondida em uma mochila, a droga é avaliada em R$ 500 mil.

De acordo com a PRF, uma equipe realizava abordagens de rotina em frente à base do órgão na Via Dutra, por volta das 19h, quando ordenou a parada do transporte coletivo que vinha de Osasco-SP, com destino ao Rio de Janeiro.

Durante a vistoria, os policiais encontraram cinco tijolos de pasta base de cocaína numa mochila, que estava no bagageiro do ônibus, sem o adesivo de identificação de proprietário. Após os agentes questionarem os passageiros sobre quem seria o dono do objeto, alguns apontaram um homem de 45 anos.

Apesar de negar a acusação, o acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Cruzeiro. Já que não havia a comprovação de que ele era o responsável pelo entorpecente, o homem foi liberado após prestar depoimento.

A PRF instaurou um inquérito para investigar o caso. O acusado, que possui passagem por tráfico de drogas, deverá ser intimado novamente até o fim deste mês para prestar esclarecimentos.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?