Acusados por matar vizinha, pai e filha seguem foragidos em Ubatuba
Briga por som alto acaba em assassinato; atacada por dupla, mulher de quarenta anos é baleada no rosto

Da Redação
Ubatuba
Acusados de assassinarem uma vizinha e espancarem outra na última terça- feira (5), pai e filha seguem procurados pela Polícia Civil de Ubatuba. De acordo com as investigações, o que crime ocorreu durante um desentendimento por conta de som alto.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas estavam ouvindo música em sua casa no bairro Cachoeira dos Macacos, quando os vizinhos apertaram a campainha por volta das 4h. Afirmando estarem incomodados com a altura do som, pai e filha começaram a discutir com as amigas.
Após uma delas, que tinha 40 anos, supostamente negar-se a abaixar o volume, o homem sacou sua arma de fogo e efetuou um disparo fatal contra o rosto da mulher. Na sequência, a filha do assassino desferiu diversos golpes de barra de ferro contra a outra vizinha.
Na sequência, os agressores entraram em um carro, fugindo sentido a região central da cidade litorânea.
Acionado por moradores do Cachoeira dos Macacos, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local, onde constatou a morte de uma das amigas e encaminhou a outra à Santa Casa de Ubatuba. A ferida permanece internada na unidade, mas não corre risco de morrer.
De acordo com a Polícia Civil, estão sendo realizadas diligências em diversos pontos do município na tentativa de localizar os criminosos. Até o momento, pai e filha permanecem foragidos.