Ubatuba cadastra blocos para o Carnaval 2020

Bloco no Carnaval 2019; cadastro aberto para bloco e cordões para o Carnaval desse ano (Divulgação PMU)

Da Redação
Ubatuba

Está aberto o período de cadastro de blocos e cordões para o Carnaval 2020 de Ubatuba. A iniciativa é realizada pela Fundart (Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba) e pretende reunir informações a respeito dos blocos de rua que movimentarão a cidade no mês de fevereiro.

Os participantes devem preencher o formulário de cadastro com os dados do desfile, itinerário e horário do bloco, estimativa do número de foliões, o perfil do bloco assim como a identificação dos responsáveis.

Cada bloco deve se inscrever para todos os desfiles que participarão separadamente. As inscrições seguem até o próximo dia 22 e podem ser feitas pelo site fundart.com.br.

Marchinhas – Nos três primeiros dias do Carnaval (20, 21 e 22 de fevereiro), Ubatuba recebe a 15ª edição do Festival de Marchinhas Carnavalescas. O evento será realizado na praça Exaltação à Santa Cruz, com a apresentação de trinta composições selecionadas.

A programação carnavalesca da cidade também contará com a Matinê e o Baile de Marchinhas, entre os dias 23 e 25 de fevereiro.

A programação completa está disponível nas redes sociais e no site da Fundart.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?