‘Respeitável público’! Cirquim do Serafim chegou…

Os atores Alejo Linares e Luciano Draetta vestidos de palhaços no espetáculo "Cirquim do Serafim", que será apresentado em três cidades da região neste final de semana (Divulgação)
Os artistas Alejo Linares e Luciano Draetta vestidos de palhaços no espetáculo “Cirquim do Serafim”, que será apresentado em três cidades da região neste final de semana (Divulgação)

Da Redação
Região

Em homenagem a Nelson Garcia, o palhaço Figurinha, três cidades da região recebem o espetáculo “Cirquim do Serafim”, neste final de semana. A iniciativa, com apresentações gratuitas, tem como principal objetivo difundir a arte circense na região, além de fortalecer e ampliar o caráter histórico dos palhaços e do circo brasileiro.
Guaratinguetá foi escolhida como ponto de partida por fazer parte da história da vida do homenageado, onde parte de sua família mora atualmente. A apresentação será realizada na próxima sexta-feira, a partir das 20h, na praça Condessa de Frontim, a Praça da Estação.
O projeto “Figura, Figurinha, Figura, Figurão – Tributo ao palhaço Figurinha” leva a arte circense no Vale do Paraíba com a realização de espetáculos e divulgação da biografia do artista.
O Circo Navegador já atua há quase vinte anos em criação e produção de espetáculos circenses, com sete premiações na região.
O espetáculo também será apresentado em Potim, no próximo sábado, na praça Miguel Corrêa dos Ouros, e em Aparecida, no domingo, na praça Dr. Benedito Meireles, ambos a partir das 20h.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?