Programação gratuita é destaque em Lorena

Cena de "Vestida de Shakespeare" com Christiane Tricerri, com apresentação no Teatro Teresa D’Ávila (Foto: Divulgação)
Cena de “Vestida de Shakespeare” com Christiane Tricerri, com apresentação no Teatro Teresa D’Ávila (Foto: Divulgação)

Da Redação
Lorena

Semana com muita cultura para os moradores de Lorena e visitantes que passarem pela cidade. As variadas atrações têm início neste sábado com feira artesanal e música na praça e se encerram na próxima sexta-feira com o Circuito Cultural Paulista encenando Shakespeare, no teatro Teresa D’Ávila.

A praça Dr. Arnolfo de Azevedo, a Praça Principal, um dos locais que mais concentra jovens e famílias na cidade tem como atração a Feira de Artesanato durante todos os sábados, no período da manhã, mas nesta semana, o local também será de música, com DJ para animar o ambiente que recebe um maior fluxo de pessoas devido ao horário comercial.

Já no período da tarde, a praça Professor Luiz de Castro Pinto, localizada entre a avenida 7 de Setembro e a rua Madame Cúrie receberá uma apresentação performática de Carmem Xavier e Jorge Nicoli, do Grupo Sábia Indecisão, a partir das 16h.

Encerrando o final de semana, o projeto Música na Fonte terá a apresentação de Fábio Giffoni, na Praça Principal, a partir das 20h.

As opções culturais seguem para esta semana, através da parceria com o Ponto Mis (programa do Museu da Imagem e do Som de São Paulo e governo do estado que realiza oficinas, transmissão de filmes gratuitos) o Cinecultura terá o filme O Vendedor de Sonhos, às 19h30, na Casa da Cultura.

Para quem prefere conferir peças teatrais, o Circuito Cultural Paulista estará na cidade nesta sexta-feira (19) com a peça Vestida de Shakespeare com Christiane Tricerri, no Teatro Teresa D’Ávila. Assim como todas as outras atrações, a entrada é gratuita. O diferencial será a tradução em libras como forma de inclusão para o público que possui deficiência auditiva. O espetáculo é para maiores de 12 anos com horário definido a partir das 19h30.

 

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?