Lorena recebe dois espetáculos do Circuito Cultural Paulista

Trecho da peça "Chá e Catástrofe" da companhia Scena Produções, que está em cartaz em Lorena (Foto: Divulgação)
Trecho da peça “Chá e Catástrofe” da companhia Scena Produções, que está em cartaz em Lorena (Foto: Divulgação)

Da Redação
Lorena

Com uma programação gratuita e diversa, o Circuito Cultural Paulista passará por Lorena neste final de semana. A iniciativa do Governo do Estado de São Paulo chega à cidade com dois espetáculos.

O primeiro deles será neste sábado, com a peça “Chá e Catástrofe”, da companhia Scena Produções. A trama é uma comédia de Caryll Churchill, que se passa em um quintal inglês onde quatro senhoras discutem sobre os dramas de seu cotidiano. A companhia se apresenta às 19h30, no teatro São Joaquim, que fica à rua Dom Bosco, nº 284, no Centro.

Ainda na programação, na próxima segunda-feira, a companhia de dança Sopro se apresenta com o espetáculo “Jogado”, que utiliza a metáfora do jogo e os movimentos do balé para retratar as dinâmicas do cotidiano. A apresentação será no teatro Tereza D’ Ávila, localizado à avenida Peixoto de Castro, nº539, no bairro Villa Zélia.

O Circuito Cultural Paulista é realizado há dez anos pelo Governo do Estado, e tem apoio do Ministério da Cidadania e da secretaria de Cultura e Economia Criativa. O programa é executado pela organização social da cultura Appa (Associação Paulista dos Amigos da Arte), que leva produções artísticas a diversas partes do Estado buscando facilitar o acesso a eventos culturais de qualidade.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?