Operações policiais apreendem mais de 75 quilos de drogas no Litoral

Polícias Civil e Militar flagram cinco traficantes; criminoso escondia entorpecentes embaixo do berço do filho

Drogas apreendidas no Litoral Norte; operações buscam enfraquecer o tráfigo (Foto: Reprodução PMSP)

Da Redação
RMVale

Buscando enfraquecer o tráfico de drogas no Litoral Norte, as polícias Civil e Militar deflagraram operações na última terça-feira (2) que resultaram na prisão de cinco criminosos e na apreensão de mais de 75 quilos de entorpecentes em Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba. Na casa de um dos presos, os policias encontraram cerca de sessenta quilos de maconha em baixo do berço de seu filho recém-nascido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a primeira prisão ocorreu no fim da tarde da última terça-feira após investigações apontarem que regularmente uma traficante de Caraguá, que não teve a idade divulgada, buscava drogas em Ubatuba. Após receberem a informação de que a mulher estava retornando da cidade vizinha em um ônibus intermunicipal, a PM interceptou o transporte coletivo num trecho do bairro Jardim Primavera, próximo à Santa Casa de Caraguá.

Na vistoria, os policiais encontraram 676 porções de maconha na bolsa da passageira, que indagada revelou que havia comprado o entorpecente de criminosos do bairro Lagoinha em Ubatuba. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Distrito Policial de Caraguá.

Ao invadirem o imóvel indicado pela criminosa, os policiais flagraram três homens em posse de cerca de 8,4 mil cápsulas de cocaína e 6,6 mil pedras de crack. Um deles é acusado de pertencer a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

O trio foi encaminhado à Delegacia de Caraguatatuba, permanecendo preso por tráfico de drogas.

Já por volta das 19h, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Caraguatatuba invadiu a casa de um homem de 26 anos no bairro Enseada em São Sebastião. Durante buscas no quarto do morador, que era investigado há cerca de um mês, os policiais encontraram 65 tijolos de maconha, que juntos pesavam cerca de sessenta quilos, escondidos debaixo do berço de seu filho, de apenas dois meses.

Levado à Delegacia de Caraguatatuba, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?