Com entrega prevista para maio, obra do Mercado Municipal entra na reta final

Da Redação
Cruzeiro

Com investimento total de R$ 3,4 milhões e a expectativa de inauguração para maio, o espaço contará com 34 boxes para comércio de alimentos, artesanato e prestação de serviço, além de quatro boxes com espaço para câmara frigorífica para instalação de açougue, avícola e peixaria. Para a ocupação dos boxes, a Prefeitura anunciou que abrirá um processo licitatório para os interessados em adquirir um espaço no novo Mercado Municipal.
O prédio terá ainda dois blocos de sanitários, com banheiros para acessibilidade e elevador. Ao todo, o Mercadão terá uma área de 3.210m² (2.758m² somente no térreo), com área de estacionamento de 1.178m².
Em 2015, a reforma chegou a ser colocada em dúvida na cidade, após rescisão de contrato entre a Prefeitura e a empresa Senal Construções e Comércio Ltda, devido aos atrasos no cronograma da obra (que tinha previsão de entrega para maio de 2015), iniciada em junho de 2014.
Os trabalhos ficaram paralisados por um mês e meio, mas foram retomados com o cronograma definido para a entrega no primeiro semestre de 2016, como prevê o contrato firmado com a empresa Eletrowal Serviços.

Compartilhar é se importar!

Um comentário em “Com entrega prevista para maio, obra do Mercado Municipal entra na reta final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?