Ubatuba inicia renovação de licença de ambulantes

Solicitação deve ser realizada até o dia 31 de agosto; novas licenças serão atendidas em setembro

Feirantes de Ubatuba, cidade que retomou atendimento para renovação de licenças para ambulantes (Foto: Reprodução PMU)

Wanessa Telles
Ubatuba

A DMT (Divisão de Tributos Mobiliários) de Ubatuba está fazendo atendimento especial para quem precisa renovar a licença de ambulantes, arte de verão, esportes náuticos (banana boat, sail, pranchas, stand-up, caiaques, bóias, pedalinhos, cadeiras e guarda-sóis) e artesanato da avenida Iperoig, Maranduba e Perequê-Açu.

Para realizar a renovação, é necessário apresentar uma cópia dos documentos indicados no site da Prefeitura, o ubatuba.sp.gov.br, pagar uma taxa no valor de R$ 15,38 e preencher a ficha de requerimento que pode ser obtida no “Fácil – Posto de Atendimento ao Munícipe”, localizado na rua Dona Maria Alves, nº 865, no Centro. O atendimento é realizado das 9h às 15h.

Para a licença de ambulantes na feira da avenida Iperoig e Artes de Verão, em que não haverá alterações, a DMT solicita apenas a assinatura no livro de renovação e pagamento da taxa no mesmo valor.

O prazo para solicitar a renovação será encerrado no próximo dia 31. As carteiras de 2021 devem ser entregues até o mês de novembro.

Novas licenças – A DMT informa ainda que novas solicitações de licenças serão realizadas entre o dia 1 e 30 de setembro.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?